04 julho 2013

Aplicativos para fotos




Oiii pessoal!!! Hoje eu vou falar o nome de alguns apps, os que eu mais uso e adoro, pra que vocês arrasem no insta ou no face com suas fotos magníficas! Espero que gostem ;D bjo da Mila!

1- Câmera 360 > AMO DE PAIXÃO o Câmera 360, utilizo ele na maioria das fotos, utilizo bastante o HDR e o COLORFUL (que ficam nele) deixam a foto bem TOP!  Olha só o que eu fiz numa foto minha, tirei essa foto lá no maravilhoso Resort Village Pratagy(http://www.pratagy.com.br/) que fui nos meus 15 anos!













2- Pixlr Express > Adoooooooooooooro o Pixlr, ele tem TUDO que eu preciso, vocês tem que ter esse app no celular, no tablet e em qualquer coisa! Ele é perfeito, os efeitos são mara e tem mais coisas, só você baixando pra ver! recomendo totalmente!

3- Aviary > Ele tem uns efeitos bons, não uso as outras funções dele, mas é muito bom!

4- 100 filters > baixei ele recentemente, mas já me apaixonei! Da pra duplicar, colocar formas, etc etc... É PERFEITO! 
5- FotoRus > Não podia faltar o fotorus neh?! Adoro ele por causa das montagens, só faço montagem nele :P mas os efeitos são muito forte, não gostei! Acho só que precisa de uma boa atualização!


6- Snoopify > O app do cantor Snoop Dogg me IMPRESSIONOU, eu como adooooro loucuras kk' resolvi baixar e editar algumas fotos! Postei uma foto no insta e o pessoal adorou achou total resenha, olha ela ai, kkkk' da pra colocar imagens super CRAZY e legais! AMEI AMEI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário