13 abril 2014

A Photographer...

Hellooooo!!!
Estava ansiosa para fazer esse post. Então, eu amo tudo que for relacionado a fotografia! É uma paixão inexplicável, um sentimento muito bom. Todo mundo sempre elogia minhas fotos, adoro inovar!!! E um dos meus maiores sonhos é poder registrar fotos de outras pessoas, deixando-as com a mesma alegria que eu sinto ao tirar uma foto minha. E esse sonho REALIZOU, aaaaa. Fiz um book fotográfico de 4 garotas, que por sinal são muito fofas e fotogênicas facilitando o meu trabalho rsrs, e o resultado ficou ÓTIMO, elas amaram!!! Falta pouco tempo para meu aniversário (11 de maio hahaha) e o que eu quero ganhar é bem óbvio: MINHA CÂMERA PROFISSIONAL. Ai que lindo, meu sonho realizado por completo, vou poder tirar mais fotos perfeitas...Estou me organizando para o início definitivo desse trabalho, quem tiver interesse é só enviar um e-mail para: tenorio-mila9@hotmail.com! Agora vou deixar o link de um vídeo feito no Flipagram (app MARAVILHOSO) com algumas fotos tiradas por mim. Um grande beijo, espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário