10 outubro 2014

Ame, respeite, agradeça e PERDOE!

Oi pessoal!
Sei que estou um pouco afastada daqui, mas esse fim de ano está me deixando louca. Vou tentar criar um horário pra me dedicar ao blog e ao canal. I promise!

Bom, para falar a verdade, eu pensei MUITO no assunto do próximo post, mas não achava nada Legal e interessante. Pensei, então, em falar de uma das melhores coisas que existe na vida: o amor!
Tá, sou uma garota de 16 anos e que não tem muita experiência nesse assunto. Para falar a verdade, eu tenho experiência sim, e muita. Não estou me referindo apenas ao amor entre duas pessoas, okay? Quero apenas mostrar um pouquinho do que eu sei e do que eu acho para vocês!
Sejamos sinceras, o que seria da vida sem o amor? Acho ridículo quem fala que o amor faz sofrer e é a pior coisa que existe. Me desculpe, mas quem pensa assim, é porque nunca amou na vida.
O amor materno, que como todo mundo sabe, é o mais sincero de todos, o mais verdadeiro e o melhor de todos, porque você sabe que, aconteça o que acontecer, sua mãe nunca vai deixar de te amar. Somos um pedaço delas.
O amor de fã, que com certeza é o mais histérico de todos. Inexplicável, as pessoas amam outras pessoas por algo que elas fazem. E isso é tão bom. Uma vez, uma garotinha disse que era minha fã só porque eu dançava bem kkk, eu fiquei tão feliz. Nunca vou esquecer dela.
O amor entre amigos... Nada melhor do que você poder compartilhar sua vida e suas travessuras com pessoas que você se identifica.
O amor ao próximo, que é um dos mais importantes. As pessoas são tão egoístas, só pensam em si mesmas, não valorizam o que tem. Reclamam de tudo e de todos e não enxergam quem deveria realmente estar reclamando, e não está! Deus é nosso pai, consequentemente, somos irmãos, devemos cuidar uns dos outros, e amar. Seja ele como for.
E, por último e não menos importante, o amor entre dois seres. Seres humanos, animais, plantas. Em tudo existe amor. Aquele sentimento que te deixa dar sorrisos bobos do nada, que não importa a besteira que a pessoa fez, você sempre vai perdoar. Uma vez eu vi um vídeo do Padre Fábio de Melo, e ele dizia que antes de você dizer um "eu te amo", é necessário dizer "eu te perdôo". E claro, ele está 100% correto, se você perdoou, é porque você não consegue viver sem aquela pessoa, não consegue ficar sem falar com ela, então meu caro ou minha cara, você a ama! Sentimento bom esse, não é?

Nunca é tarde para você dizer um eu te amo para a pessoa que você ama. Abrace sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua avó, seu avô, seu amigo, seu namorado(a), seu cachorro, seu gato, enfim, tudo aquilo que você ama e diga apenas três palavras "eu te amo". Nada melhor do que ficar feliz fazendo alguém feliz!



Espero que tenham gostado♡
Xoxo, Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário