15 outubro 2014

Niall, meu futuro amor

Seria tudo mais fácil se eu tivesse coragem de chegar nele e dizer tudo o que sinto. Mas não é tão simples assim. O que ele vai pensar? Que eu sou uma louca que está apaixonada? Ah Niall, porque a situação não poderia ser invertida? Porque você não se apaixonou por mim?
Kate fica me cutucando toda vez que ele chega perto, odeio isso. Ela acha que é fácil chegar em alguém e falar: Oi, eu te amo, quer namorar comigo? Okay Kate, não sou como você. Mas de uma coisa eu sei, tenho que sempre pensar positivo, nada é impossível.

Nunca consigo prestar atenção nas aulas de música, até por que ele senta na minha frente. Parece até que é de propósito. Mudei de lugar uma vez só pra me livrar um pouco dele, mas adivinha o que aconteceu? Ele mudou de lugar também, e na minha frente ainda. Como esquecer esse garoto? Quanto mais evito, mais ele me aparece...Só me resta amar mais ainda, ou não (não quero sofrer).

Uma vez tive um sonho com ele...

- Meri, preciso te contar uma coisa - disse ele, me encarando de uma forma que me deixava envergonhada.
- Pode falar, Niall -
- Eu te amo. Eu te amo como nunca amei alguém na vida. Eu não consigo ficar longe de você, sem falar com você. Eu te amo, você me completa, desculpa por dizer isso, mas é que...-
- Não fala nada. Você devia estar vendo como meu coração está agora - nós dois rimos e ele se aproxima cada vez mais.- Eu te amo, Niall. Sempre te amei. Nunca soube como te dizer isso, acho que morreria e não teria coragem de dizer. -
Ele pegou pela minha cintura, o que me deixou toda arrepiada. Niall tem o poder de me deixar sempre feliz, com qualquer besteira. E dessa vez não foi diferente. Ele começou a cantar little things no meu ouvido e as poucos estavamos nos envolvendo numa dança romântica. Nossos rostos encostados, nossas mãos juntas, eu conseguia sentir as batidas do coração dele. Suspirava a cada passo, a cada letra dita por ele. A melhor sensação é você amar e se sentir amada.
Niall ia se aproximando da minha boca, começou a tirar os fios de cabelo que estavam no meu rosto, e no mesmo ritmo, colocou sua mão na minha nuca, me deixando cada vez mais ansiosa para aquele primeiro beijo. Incrível como ele conseguia fazer cada segundo ser perfeito. E quando finalmente ele ia chegando perto, fazendo todo aquele charme de sedutor, eu decidi acordar. AAAAAHHHRRR. Na verdade, já eram 6:30 da manhã e eu precisava me arrumar pra escola. Sabe quando você acorda assustada, e justamente na melhor parte do sonho? Foi eu nesse momento. Drogaaa. Lá vai eu, me arrumar para mais um dia de aula, mais um dia sem ter coragem de falar com o Niall. Meu Niall. Meu futuro Niall. Acredito em sonhos, e acho que esse foi apenas um sinal.


Xoxo, Cá!
My first Fanfic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário