08 janeiro 2015

5 coisas que só as baixinhas vão entender


    Quantas baixinhas existem pelo mundo não é?! E quase ninguém nos entende, sim eu sou uma baixinha assumida (com 1,50 e alguma coisa de altura), uma vez pedi para chutarem minha idade e disseram que eu tinha 9 anos, vou citar algumas coisas que acontecem comigo e tenho quase certeza que com varias outras meninas...
1-banquinho, meu grande amigo <3
 
“Mãe, cadê minha mala”? “lá em cima do guarda-roupa filha”
E lá vamos nós, se estica toda para alcançar a mala “consegui!”, mas quando puxa... “Droga”, e ela cai em cima de você, pode ate parecer coisa de filme (ashuashu), mas que baixinha quando vai pegar alguma coisa que esta muito alta nunca fez isso?

2- Somos bailarinas de nascença!
 
Você vai lá cumprimentar o cara, e quando o vê ele pensa “Droga, esse cara tem quantos metros, 1,90?!” e para abraça-lo, nada melhor que ficar de pontinha para dar um UP na altura né?

3- somos “O Hobbit” do grupo de amigas...
 
Você serve de escora para as amigas porque você é mais baixinha, e elas apoiam o braço em você, é a mais meiga por ser a mais baixinha ( existem exceções haha!) é como o dedo mindinho da mão kkkk’

4- Alvo de piadinhas constantes
 
“amiga? cadê você”?Ah tá ai embaixo”, “ cresce primeiro para poder aparecer haha”, “ será que você pode entrar? “Acho que vão te barrar por conta da sua altura kkkkkk”, “ quantos anos você tem? 5?!”
Para vai que não tem graça -_- ashuashua

5- Podemos usar salto e não parecer girafas haha’
Garota coloca um salto, e vai divar na pista porque você pode uhuu!
    Ser baixinha é outro nível, somos baixinhas assumidas e lindas haha!

                                                      Beijos, Bia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário