02 maio 2014

Melhores amigas ou não?

Todas nós sempre temos alguém o qual confiamos e nos identificamos bastante, mas e se esse sentimento não for recíproco? Fulana pode ser sua melhor amiga, mas você pode não ser a melhor amiga de fulana.

Primeiramente, tive muita vontade de fazer esse post, só não sabia com quais palavras começar! E aqui estou eu explicando para você rsrsrs. Ok, chega de enrolar, vamos ao assunto!

Amizade é um dos melhores sentimentos do mundo, aliás ela envolve diversos sentimentos, o que é maravilhoso! Mas para termos amigos verdadeiros e denominá-los como "melhor amigo", é preciso conhecer, ter afinidade. O que eu acho muito errado é que hoje em dia algumas pessoas se conhecem em uma horinha e amanhã já estão dizendo que são super BFF, que se amam e tal. Podem criticar, mas essa é a minha opinião e eu acho que saber o nome, a idade, onde estuda, o que faz da vida, não é conhecer para se transformar em 'amigos para sempre', e sim, se conhecendo para ser amigos temporariamente. Galera, amigos são aquelas pessoas que nós compartilhamos nossos segredos, com quem queremos desabafar algum assunto ruim, por favor pensem duas vezes quando forem chamar alguém de melhor amigo. Espero que este post tenham despertado vocês e lembrem-se: "Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos."

Beijoss!!!
Camila T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário