02 maio 2014

Unhas de jornal

Testei nas minhas unhas e achei bem interessante, então decidi compartilhar com vocês! Meu resultado não foi muito bom, até porque eu não sou muito boa em unhas. É bem fácil de fazer, siga todas as regras e TCHARAM suas unhas estarão um verdadeiro jornal.

Você vai precisar de:

  • Álcool 
  • Esmalte incolor
  • Um esmalte com cor (você que decide a cor, no meu caso escolhi o amarelo)
  • Uma folha de jornal

Como fazer:

Primeiramente, você vai pintar suas unhas com a cor que você escolheu e deixe secar. Após isso, mergulhe seu dedo no álcool e em seguida coloque um pedaço da folha de jornal em cima da unha, espere um pouco e tire. Se não tiver resultado, repita novamente o processo. Quando suas unhas secarem, coloque o esmalte incolor por cima. Após isso, é só limpar as unhas e pronto!



Meu resultado (que não ficou o que eu espera, mas tudo bem rsrsrs):


E eu usei este esmalte: 


Espero que tenham gostado!!!
Beijosss
Camila T.

2 comentários: