02 dezembro 2014

Eu sei que eu não sou a única


Eu sei que eu não a única que já se sentiu perdida. Eu sei que eu não sou a única que já se sentiu sozinha. Eu sei que eu não sou a única que já pensou em desistir. A vida as vezes (ou na maior parte dela) não é fácil, e a cada dia parece ser mais difícil de continuar. Quando eu penso que não pode ficar pior, a vida me surpreende. Mas eu também posso surpreender a vida. Eu posso mostrar a ela que eu posso mudar tudo, eu posso mostrar a ela que eu tenho força, eu posso mostrar a ela que eu sou capaz de viver. Eu quero me libertar. Quero ser livre desses sentimentos ruins, ser livre dessa tristeza, ser livre dessa insegurança, ser livre desse medo, e é isso que eu vou fazer. Quando tudo parecer errado, eu irei fazer tudo ficar certo. Quando tudo parecer difícil, eu irei continuar até se tornar fácil. Quando tudo parecer acabado, eu irei começar tudo de novo, mas eu não vou desistir da minha felicidade, eu não vou desistir dos meus sonhos, eu não vou desistir do meu futuro, eu não vou desistir da minha vida. Tudo pode mudar, a qualquer momento, a qualquer segundo, e é essa pequena possibilidade de mudança que não me deixa desistir. Eu acredito em mim, acredito na minha vida, acredito que o melhor ainda está por vir, e eu sei que eu não sou a única.




xxKarllinhaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário