19 dezembro 2014

Makes para as festas de fim de ano!

Oi, tudo bem?

Sim, me desculpem, eu sei que estou sem postar aqui (eu e as meninas), esse fim de ano está sendo bem corrido, mas estou planejando algumas coisas e em breve vocês ficaram sabendo!

Bom, como eu estou sem editor, não vou poder gravar um vídeo dando as minhas dicas, mas graças as minhas queridas blogueiras, que vocês conhecem também, já estão disponibilizando vários vídeos sobre makes para o natal e ano novo. Separei as melhores e, se eu conseguir baixar algum editor, vou tentar gravar algum vídeo meu, fazendo cabelo e make, o que vocês acham? Sou meio desleixada quando o assunto é cabelo, então pretendo dar dicas para garotas que são assim também ahsuahsh. Eai, topam? (não estou prometendo nada, talvez eu faça o vídeo sem edição, mas vou fazer de tudo para gravar, ok?)

Makes que vocês podem fazer e inspirarem-se:




Lembrem-se, não é obrigado vocês terem os mesmos produtos das garotas, o que você tiver aí em casa sempre é útil!

Espero que tenham gostado!

Xoxo, Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário