21 outubro 2014

Nova Sonhadora♡

Olá people!
Hoje estou aqui para apresentar a mais nova sonhadora do blog. Bom, eu andei pensando e achei que o blog precisava de uma atenção maior, então decidi chamar alguém pra me ajudar nisso. Espero que vocês gostem dela e dos posts que ela irá fazer aqui. Isso pro blog não ficar desatualizado e pra ter mais assuntos legais e formas diferentes de escrever, okay? Espero que gostem.

Karlla Rafaella(mais conhecida como Karllinha):

"Heey, meu nome é Karlla, mas podem me chamar do que quiser. Bom, o que falar sobre mim? Hm, eu gosto de imaginar como será minha vida daqui há alguns anos, sempre estou criando planos para o futuro ( mesmo que pareçam impossíveis). Tenho muitos hobbies, como cantar e desenhar. Comer é um hobbie? Bom, pra mim é. Eu não gosto de enrolação, vou direto ao ponto, falo o que eu penso e quem não gostar eu só lamento. Meus maiores sonhos são viajar para Paris e conhecer a One Direction ( eles são tão perfeitos ♥). Enfim, um pouquinho da minha pessoa para vocês e espero que gostem dos meus posts . Beijinhos, see ya! "

Bom gente, no final de cada post terá a identificação de cada uma, então vai ter como saber quem está escrevendo. É isso, welcome to the dream, Karllinha! Espero que gostem e até a próxima! 
Xoxo, Cá! 

Um comentário:

  1. Eita, que gracinha! Seja muito bem-vinda Karlla! Esperando para ver postagens suas. E boa sorte haha :)

    Bisou bisou,
    Um Blog Qualquer <3

    ResponderExcluir