22 outubro 2014

Quanto mais sonhadoras, melhor!

Oi, tudo bem?
Sim, estou aqui novamente para apresentar mais uma sonhadora do blog <3. Como eu já expliquei, quero levar o blog mais a sério e deixá-lo mais atualizado, então pedi a ajuda de duas amigas e felizmente elas aceitaram!!! Espero que gostem dos novos posts, das novas formas de escrever e qualquer coisa é só deixar um recadinho, okay?

Roberta Rayane:

"Roberta Rayane,15 anos,futura estudante de Direito. Leitora que está se aventurando no "incrível mundo dos blogs".Sonha em viajar o mundo, encontrar o cara dos sonhos e ser reconhecida por algo memorável. Adepta á um bom e velho romance policial, adora um mistério, mas aqui irá compartilhar seus pensamentos,gostos e até seus sonhos mais estranhos, hehe."


É isso, tenho certeza que vocês vão adorar os posts dela e da Karlla (e os meus também, tá? HAHAHA)!

Xoxo, Cá!

2 comentários:

  1. Bem vinda! :)
    O meu blog é meu e de outra menina. É muito mais fácil dividir tarefas do que fazer tudo sozinha, e assim dá para actualizar sempre!

    ResponderExcluir