15 julho 2014

2 em 1: Song of the week

Bom gente, quem acompanha o blog sabe que estou devendo a Song of the week da semana passada. Por alguns motivos pessoais, não consegui fazer o post. Sorry :(.

Massss, estou de volta e como vocês podem perceber através do título, farei aqui a Song of the week da semana passada e a dessa semana. YAYY... Espero que gostem!!!

Da semana passada (08/07/2014): Seen it all, do fofo Jake Bugg, foi a escolhida da semana! Posso estar louca, mas o jeito que ele canta e o ritmo das músicas me lembra muito os Beatles. E eu amo os Beatles :D. A voz do Jake é apaixonante e perfeita, vale a pena virar fã desse garoto, mesmo algumas pessoas dizendo o quão irritante ele é. Essa música é trilha sonora de uma novela brasileira, então acho que a maioria de vocês já escutaram. Ouçam também Simple as this, que é trilha sonora do filme A culpa é das estrelas <3. Jake foi uma das atrações principais do Lollapalooza e encantou todo mundo que esteve presente no festival (queria ter ido :'( ). Espero que ele volte em breve para o Brasil! Como Jake é um pouco arrogante e não liga muito para fama, algumas pessoas acabam não curtindo, mas quando eu escutei pela primeira vez, deixei a arrogância dele de lado e aproveitei aquela perfeição. Jake Bugg é wonderful!!! Curtam um pouco da música e se apaixonem também <3 bjbj.


Dessa semana (15/07/2014): All of the stars. Sim, a trilha sonora de The fault in our starsssss <3. Confesso que não queria assistir o filme, muito menos ler o livro. Mas ai fui com minha mãe e meus irmãos para o cinema e o escolhido foi A culpa é das estrelas. AMEI. Foi totalmente diferente da forma que eu imaginei, bem melhor. Quero assistir novamente rsrsrs. E nada melhor do que uma música perfeita em um filme perfeito. All of the stars do ruivinho Ed Sheeran é a minha preferida desta semana. Tenho que escutar essa música todos os dias, meu novo xodó <3. Com certeza vocês também vão amar, é perfeita HAHAH.  Ed cada vez se superando ein? Sou uma grande fã dele. #VemProBrasilEd :'((((((... Espero que tenham gostado, bjo e até a próxima :D...


Nenhum comentário:

Postar um comentário