24 julho 2014

Pronta para... LER!

Há algum tempo atrás, eu acho que comentei aqui no blog que iria fazer 2 tags. Uma delas vocês já conhecem que é a Song of the week, e a outra, que eu estou fazendo hoje pela primeira vez, é a Pronta para... LER! Ultimamente eu estou sem tempo, bom, vou explicar o porque. Descobri que tinha cálculos na vesícula, e esse problema só se resolve com cirurgia. Então eu estava sem tempo por conta disso, porque tinha que fazer exames, mostrar ao médico, marcar a cirurgia e tal. Bom, deu tudo certo, já estou livre desse problema, a cirurgia foi sábado agora (19/08/2014) só estou me recuperando, mas nada de perigo rsrs. Espero que vocês não fiquem chateadas comigo por ter esquecido o blog por tanto tempo =(. Mas vamossss lá!

Nessa tag eu vou resenhar alguns livros que eu andei lendo, dar minha opinião e tal. É algo cliché no mundo das blogueiras, mas eu sempre quis dar iniciativa nisso.

O livro escolhido foi The Carrie Diaries (eu disse que ia resenhá-lo aqui hahaha) de Candace Bushnell. Não sei vocês, mas eu AMEI esse livro e a série também. Bom, pra falar a verdade, eu prefiro a série (tanto que eu já assisti duas vezes hahah).

O livro conta a história de Carrie Bradshaw (a mesma de Sex and the city, só que a versão jovem hehehe), que perdeu sua mãe e agora precisa lidar com o colegial, sua irmã rebelde, seu pai desastrado e ele. Sebastian Kydd. O garoto dos sonhos, o garoto mais errado que você pode se apaixonar. Carrie está confusa com o seu futuro, não sabe se é melhor seguir a faculdade que seu pai quer, ou seguir seu grande sonho de ser escritora. A história é bem anos 80, algumas garotas não se identificaram com Carrie, mas posso dizer que encontrei minha alma gêmea. Será? AHAHA. Mas tudo bem, estou apaixonada por esse livro e pela série, chorei muito, mas muito mesmo, qualquer coisa que acontecesse, eu estava chorando haha. Sou super fá da AnnaSophia Robb, e agora estou mais que fá, não sei explicar. Leiam este livro, juro que vocês não vão se arrepender.

Xoxo, Cá!

2 comentários:

  1. Oi Camila, amei teu blog, finalmente achei uma garota blogueira da minha cidade! :)
    Também tenho um blog, seria legal você dá uma olhadinha no meu rsrs: http://mykaellysabrynna.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo blog moça, estarei te acompanhando sempre que puder, bjss :)

    ResponderExcluir
  2. Aii, que bom te conhecer também :D Com certeza estarei visitando seu blog também! E muito obrigada :D...
    bjooo :*

    ResponderExcluir