01 julho 2014

Tag: Song of the week

Olá!

Estou de volta, e agora com uma novidade!!!! Toda terça-feira, irei postar sobre a música da semana que estou curtindo. Tem outras tags surpresas também, portanto fiquem ligadas aqui no blog! Se vocês não gostaram do nome dessa tag, por favor, deixem comentários e sugestões de outros nomes.

Vamos parar com a enrolação. Bom, a música escolhida foi: Snap out of it, da banda Arctic Monkeys. Estou amando essa música, escuto várias vezes no dia, um verdadeiro vício rsrs...Aliás, a banda vem para o Brasil este ano, nos dias 14 e 15 de novembro em São Paulo e Rio de Janeiro, com uma turnê de divulgação do último albúm "AM". Pra falar a verdade, não é uma turnê pelo Brasil, é uma turnê por Sampa e RJ, como sempre, e isso é injustiça... #vempraAlagoas (impossível, mas ok). Então, como eu não vou, desejo um ótimo show para as pessoas que vão e aproveitem bastante!!! É isso, se gostaram dessa novidade, deixem comentários. Beijoss e até a próxima!!

Vocês vão amar, assim como eu haha:



2 comentários: