28 junho 2014

F-É-R-I-A-S!!!

 Finalmente, a tão esperada FÉRIAS, chegaram. E para você que não tem ideia do que fazer para aproveitá-la, darei algumas dicas divertidas e interessantes, presta bem atenção!!

1- LEIA LIVROS: Uma das melhores coisas que eu gosto de fazer é ler, e nada melhor do que um bom livro! Algumas opções de livro:

    Anna e o beijo Francês - Stephanie Perkins

     

    Fazendo meu filme - Paula Pimenta
    A Seleção - Kiera Cass
    2- VIAJAR: Combine com seus pais ou com seus amigos para ir à algum lugar que vocês gostem de ir, ou que vocês desejam ir. Nada melhor do que aproveitar essas férias em outro lugar!!


    3- PIQUENIQUE: Nada melhor do que fazer um piquenique com seus amigos. Só combinar com todo mundo, preparar os lanches e escolher um local que todos gostem!


    4- Faça tudo o que quiser, mas aproveite bem, para quando as aulas voltarem você poder dizer "Minhas férias foram maravilhosas!". Espero ter ajudado, bjss...




    2 comentários:

    1. Livros são meu passatempo favorito para as férias. As minhas infelizmente ainda não chegaram, mas estão quase batendo na porta. Uma coisa legal de fazer nas férias e terminar coisas para si mesma que antes não tinha tempo (eu por exemplo vou tentar terminar minha habilitação!). Meus livros das férias vão ser: Grito de Guerra da Mãe-Tigre, Pride and Prejudice e Guerra dos Tronos.
      Adorei suas dicas (A Seleção é ótimo <3)

      Um Blog Qualquer, beijinhos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Nath!!! Meus livros das férias serão: Os diários de Carrie e Geek love, estou muito ansiosa. Seu blog é um fofura, sucesso!!!

        Bjsss

        Excluir