14 junho 2014

Um desabafo?

É incrível como nós seres humanos temos sonhos. É incrível como, a maioria das garotas, ao completar 15 anos, desejam ir à Disney. É incrível como todo mundo quer passar em medicina. É incrível como todo mundo quer ser algum personagem famoso. É incrível também, como todo mundo não se ama 100%, na maioria das vezes você não aceita por ter certo defeito ou por ter feito algo insano. Eu mesma, ao longo do tempo estou conseguindo realizar meu sonho de ser uma blogueira, estou realizando o sonho de ser como aquelas garotas que a cada semana recebem presentinhos, estão viajando para fora do país e dando dicas em qual loja ir quando formos ao exterior. Sim, eu amo esse mundo e talvez seja realmente isso que eu quero ser. Conhecer outros lugares, comprar o que eu quiser, usar roupas legais, ter o quarto dos sonhos, comprar todos os livros incríveis, ser o que eu sempre pensei em ser. Claro, nada é fácil e eu tenho que fazer por onde conseguir tudo isso, mas sabe, eu vou conseguir, eu vou conseguir ser algo incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário