16 junho 2014

The Carrie diaries

Eu estava LOUCA para comprar o livro Os diários de Carrie e finalmente comprei (só falta chegar hahah). Por enquanto eu não posso falar nada do livro, se ele é bom ou ruim, mas assim que eu ler, prometo que vou fazer uma resenha e dar minha opinião. 

Muitas pessoas me falaram que a série é muito boa, daí descobri que tem em livros e como eu sou obcecada por livros, decidi comprar. São 2 livros: Os diários de Carrie e O verão e a cidade. Por enquanto eu só comprei o primeiro, mas se eu gostar (o que é bem provável), com certeza irei comprar o segundo. Estou ansiosaaaaaa, se alguém já leu por favor, deixe comentários dizendo sua opinião, só não me conte sobre a história hahahah. Bjss e fiquem atentas, em breve estarei postando sobre ele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário