04 junho 2014

Sendo um pouco diferente...

Oi oi!

Bom, estava a MUITO tempo sem postar nada. Motivos: Falta de tempo, como sempre. AINDA BEM que consegui me livrar de todas as coisas que estavam tomando conta do meu precioso tempo e agora estou aqui, fazendo este belo post para vocês! Hoje vou falar sobre algo que eu nunca citei aqui no blog, mas que sempre tive uma vontade imensa de postar. O assunto é: De onde eu busco inspiração para o blog? Primeiramente, quero que saibam que não vou colocar totalmente tudo, vou tentar resumir.

Quando eu criei o blog, não fazia ideia de como mexer nele, para que servia, etc. Eu, como uma garota extremamente curiosa, fui atrás de como mexer nesse "troço", assistia vários tutoriais no YouTube, visitava blogs famosos, aliás já já vou falar sobre os blogs que eu me inspiro! No começo, pensei em desistir, mas a vontade de ter um blog era tão grande que acabei persistindo. Deixei o blog de lado por alguns meses e só retornei, realmente, esse ano. Como eu já estava mais por dentro do mundo dos blogueiros, sabia de algumas manobras, decidi levar a sério.

Ter esse blog, é um sonho realizado. Ser blogueira, mesmo iniciante e com pouquíssimos seguidores, é muito gratificante. Procuro passar sempre para vocês um aspecto bom, sobre tudo aquilo que eu gosto ou acho interessante. Algumas pessoas me perguntam de onde tiro minhas ideias, a resposta é simples: Não tiro elas de lugar algum, elas saem de mim!

Eu tenho vários blogs inspiradores (que são apenas INSPIRADORES), não copio e colo nada que não seja feito por mim no meu blog. Vou começar falando do meu preferido, me identifico muito com o jeito da dona dele e foi o blog que mais me ajudou no início de tudo, que é o blog Depois dos quinze da Bruna Vieira (http://www.depoisdosquinze.com/page/3/), eu acho ela uma fofa, estou sempre visitando não só o blog, mas o canal do YouTube também. Com certeza a Bruna é a minha maior inspiração! Outro blog que eu também me inspiro é de uma garota da minha cidade, também com o nome Bruna AHAHA, do blog Uma garota e seu jeans (http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/), ela é muito legal e me ajudou em algumas coisas no início do blog! E agora, mais uma inspiração, que é o blog da LINDA Giovanna Ferrarezi, o Radioactive Unicorns (http://www.radioactiveunicorns.com/), eu o encontrei recentemente e estou totalmente apaixonada. A Gi  é uma fofaa, adoro todos os posts dela, a forma de se vestir, os vídeos, resumindo, tudo!

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! Kissesss

Nenhum comentário:

Postar um comentário