25 novembro 2014

Resenha: Fangirl

Sei que prometi faz um tempo a resenha desse livro, mas esqueci completamente, sorry. Então, let's go!


O livro Fangirl, de Rainbow Rowell, conta a história de Cath, uma garota que acabou de entrar para a faculdade e que escreve fanfics num site, onde é seguida por mais de 30 mil pessoas, as fanfics dela são mais esperadas que os próprios livros. Ela tem uma irmã gêmea, Wren, que ao entrar na faculdade quer se ver "livre" da irmã. Tipo, elas sempre faziam TUDO juntas e agora Wren quer viver outra vida, quer ser mais livre. E isso deixa Cath um pouco com medo, pois a irmã era a melhor amiga, só queria fazer as coisas com ela. No início é duro para Cath, mas com o tempo ela vai se acostumando com a faculdade e com a colega de quarto. É a partir dessa colega que Cath conhece Levi e aos poucos os dois vão se apaixonando (se quiserem saber como, LEIAM, haha). Cath ainda não sabe o que quer fazer, mas tem certeza que vai continuar escrevendo fanfics.
Gente, esse livro se tornou um dos meus prediletos, aquele que você chora quando acaba e quer ler milhares de vezes. Adorei a capa e a cor, acho que é o livro mais bonito que eu tenho kkk. A diagramação perfeita. Eu só não gostei muito da parte que ela lê as fanfics, achei meio cansativo, por isso decidi pular todas essas partes. A fanfic fala de Simon Snow, que para mim, pareceu muito com a história do Harry Potter, só que de uma forma bem distorcida. É isso, vou parar por aqui, não quero dar spoiler kkkk.

Xoxo, Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário