08 novembro 2014

Um beijo e tchau!

Há um tempo, eu venho acordando e pensando: como será o meu futuro? Bom, isso é uma pergunta meio impossível de se responder agora, nesse exato momento. Falo de futuro assim, "o que eu vou ser quando crescer", até porque o presente é algo ligeiramente passageiro, a próxima palavra que eu digitar será meu futuro que agora acabou de virar passado, rsrsrs. Então, eu tenho tantas dúvidas e isso me agonia muito. Eu quero ter a vida que eu sempre sonhei, acho que mereço. Quero realizar meus sonhos, viver feliz, ser feliz e compartilhar essa felicidade. Essa coisa de futuro deve ser uma decisão muito difícil de ser tomada. Deixar algumas coisas para trás e aceitar o que vem pela frente.

Estou no Segundo ano do ensino médio e hoje vou fazer o Enem. Posha, eu estou tão ansiosa, assumo que não estudei, que só fiz algumas redações e não busquei tanta informação sobre o mesmo, mas como minha mãe diz "dessa vez, é só por experiência". Eu vou tentar, vou dar o meu melhor e no final eu tenho certeza que vou me orgulhar da minha nota. É a primeira vez que faço Enem, então estou com um friozinho na barriga que deve ser normal. Não tenho muitas dicas para dar, e esse post foi apenas um desabafo (sim, eu estou extremamente ansiosa), toda vez que eu escrevo, fico mais calma. É isso, desejo à todos uma ótima prova, façam com calma e no final tudo vai dar certo. Espero que dê certo e que essa prova não seja um bicho de 7 cabeças que eu tanto imagino kkkk. Boa sorte!

Xoxo, Cá!

2 comentários: