20 janeiro 2015

É muito mais que um felizes para sempre

Isto não é um “felizes para sempre”.

É muito mais que isso.

Eu sabia que momentos ruins aconteceriam, mas eles seriam o início da nossa felicidade. Sim. Agora eu sei como Amberly se sentiu quando Clarkson a pediu em casamento, sei como foi para ela se tornar uma rainha. Agora que se foi, eu não poderei pedir dicas de como ser uma rainha como ela, de como conseguir separar o casamento da coroa. Acho que devo aprender sozinha agora.

Estava em meu quarto, pensando em como seria daqui para frente. Minhas criadas nem me pertubavam, as vezes eu ouviu risos e suspiros, sabia que elas torciam por mim e estavam extremamente felizes. Não foi preciso pedir para que saíssem do quarto, pois enquanto eu estava distraída, Maxon entrou no quarto e as pediu que saíssem.

- Espero que não esteja incomodando os pensamentos de minha rainha –

Ah, ele tinha o dom de me fazer feliz quando eu menos esperava. Qualquer palavra que saísse de sua boca era motivo de segurança e felicidade. Como eu amava Maxon.
-
 Ah Maxon! – Corro para os braços que eu tanto desejava em meus pensamentos – Eu te amo tanto, obrigada por ser assim. –

- America, eu que agradeço. Você é mais do que eu esperava e agora eu me sinto vencedor por ter conquistado o coração da mulher que me deu um chute dizendo que eu era mimado e exibido – Caímos de rir. Eu fui muito burra no início, fui egoísta, não dei espaço para o rapaz se apresentar direito. – Agora temos uma grande tarefa pela frente, nossa coroação e nosso casamento, espero que Silvia tenha ensinado tudo sobre essa grande festa e você deve deixar do jeito que quiser, aliás é o seu, o nosso casamento!

Eu nunca pensei em ter uma cerimônia tão grande assim, antigamente eu jurei por tudo que iria me casar com Aspen e iria me conter com o que podéssemos fazer, mas o destino mudou exatamente tudo. Hoje eu estou noiva do futuro rei de Illéa, o grande amor da minha vida.

- Maxon, se Celeste estivesse viva, tenho certeza que nos ajudaria a fazer a maior cerimônia de todos os tempos – Soltamos uma risadinha meio triste, por mais má que ela tenha sido no início, Celeste se tornou uma pessoa especial e eu a queria aqui comigo. – sinto falta dela. Aliás sinto falta de todas. Posso convidar as outras garotas? – Seria uma ideia maravilhosa, convidar todas as garotas para meu casamento. Tenho certeza que já estão casadas e não ficariam tristes por não estarem em meu lugar, até mesmo Kriss, assim que saiu daqui uma semana depois já estava casada! Uau, A Seleção era mesmo uma coisa famosa! –

- Claro que pode, quero que seja do jeito que você quiser! – Aquelas palavras me deixavam feliz e ao mesmo tempo assustada. Eu não sei se conseguiria fazer uma cerimônia tão grandiosa, mas daria meu máximo. – Agora preciso ir. Como futuro Rei de Illéa, preciso checar as coisas que meu pai deixou. Um trabalho nada fácil, mas darei de conta. Beijo minha querida, ficarei com saudades, volto logo para te ver! – Fiz que sim com a cabeça e soltei o sorriso mais bobo de todos, Maxon me beijou e foi embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário