19 janeiro 2015

The stars on your way...

STOP! Para você poder ler esse post, primeiro dê play no vídeo abaixo...


Pronto, agora você pode continuar lendo.

Oi, tudo bem?

Hoje parei para pensar em como eu me envolvo na música. Em como cada letra me faz lembrar de alguma coisa especial. Me arrepio com a melodia e me emociono com a letra. Lembro do carinha ali da esquina. Lembro da inimiga. Lembro da melhor amiga. Lembro da minha mãe...do meu pai. De alguém que já se foi. E hoje eu decidi fazer duas trancinhas, estilo época de São João, só para ficar fofinha. Meu pijama amarelo cobre meu corpo. E o suor revela o quão calor está fazendo. Ah, deixa eu ligar meu ventilador. Pronto, bem melhor! Já perguntei como vocês estão? Ah, já! Mas eaí, vocês estão bem mesmo? Mesmo, tipo mesmo? Ou só estão dizendo que sim com preguiça de dizer o porque que não está? Hmmm, que errado ein? Mas não ligue, todo mundo é assim, eu sou assim. Eu posso estar triste, com o coração despedaçado, com lágrimas nos olhos, mas mesmo assim digo que estou good!

Oi, td bem? 
Tudo sim e vc?
Alguém te perguntou isso hoje? Alguém sem ser eu, tá? 

Eu sei que dói ninguém perceber como você está mal, como você precisa de alguém ao seu lado, Aquele alguém. Que você tem um dos maiores sentimentos, mas que não te dá 1% de valor. Será que você está desperdiçando esse dom que tens aí dentro? Ou foi o destino que nos pregou uma? Ué, quem vai saber, não é mesmo? 

Você se importa com o que pensam de você? Já deixou de fazer alguma coisa porque as pessoas iam achar estranho? Poxa, você acabou de cometer um erro grave. Quem são as pessoas? E porque elas interferem na sua vida? E porque você se incomoda tanto? Sabe, deixa isso de lado, é fácil. É muito fácil. Basta querer, basta tentar. Não usou aquele short porque seu bumbum não ficou grande? Não usou aquela blusa porque iam te achar roqueira demais? Não saiu com aquele amigo porque o consideram um lesado? PARA. Quem é você? E porque está sendo assim? Se liberta, deixe os outros falarem, se você quer, você pode. Você PODE. Pode. 

Eu estou aqui, abrindo meu coração, me libertando de algo que estava engasgado. Vamos mudar juntos, vamos nos libertar juntos. Somos todos irmãos, somos filhos de Deus. E a principal missão da vida é Ser Feliz. 

Obrigada por ter lido. Por ter escutado a música. Por saber agora do que eu sinto.

Just look at the stars on your way...

Xoxo, Mila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário