23 novembro 2014

E esse negócio de "garoto e garota"?

Devo admitir que não entendo nada desse negócio de "garoto e garota, é tipo namorado e namorada, como quiserem. Sei lá, não sei o que falar nem o que fazer quando estou com aquele cara que gosto. Tenho medo de falar algo besta ou de fazer algo que ele não gosta. É tão estranho para mim, por isso que eu nunca compartilhei algo assim com vocês. Demoro muito para expressar meus sentimentos, para me declarar e dizer o quão aquela pessoa é importante. Se você aí, pessoa que eu gosto, estiver lendo isso, me desculpa mesmo, mas eu não sei como agir com você. Então, esse é só mais um desabafo com vocês minhas amigas virtuais, alguma de vocês é assim também? Ou alguém tem alguma dica para me dar? Kkkk Sei lá, achei que devia colocar esse meu lado estranho para fora. Eu tenho medo de garotos, será? Bom, acho que não (espero que não). Mas é isso, um grande beijo♡♡♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário