10 novembro 2014

Não desista.

Você se sente derrubada, acabada, triste, infeliz, apenas por uma palavra. A palavra. A palavra que fixou na sua cabeça e agora não quer sair. E quando ao invés de palavra,  é a ação? Mas porque o nosso coração ainda diz "vai, continua, não desiste", será se ele tá certo? Ou o coração é nosso inimigo? Talvez o maior de todos os inimigos. Dói. Dói você ter que se decepcionar com aquilo que você mais quer o bem, com aquilo que você mais admira, mais ama. Porque? Porque o coração não ajuda? Porque ele não faz igual ao cérebro, que quer mudar aquilo, quer te levar pra frente, te deixar bem?

Me pego ouvindo as músicas mais tristes do meu celular. Uma lágrima aqui, outra ali. Nossa, tenho que dar mais valor as minhas lágrimas e o porque que elas caem. Choro por algo que vale a pena? Querido corpo, cérebro e coração, por favor me dá uma ajuda aí.

Se você, se eu, se todos nós sofremos por isso, é porque o SEU sentimento é verdadeiro, nada é fácil, mas uma coisa eu te digo meu amigo e minha amiga: não desista. Mesmo tendo dúvida de eu mesma, algo lá no fundo me diz que devo continuar esse caminho cheio de curvas e lombadas.

De: eu prefiro não me identificar! Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário