06 novembro 2014

O cara perfeito existe?!


Oi meninas, tudo bom com vocês?
Então, esse é o meu primeiro post aqui no blog, estava dividida entre dois assuntos pra falar aqui: livros ou garotos, então decidi juntar os dois e começar falando sobre os garotos da literatura.
Que garota nunca se perguntou se o cara perfeito realmente existe? Eu não sei se existe, porém acredito que cada uma tem a sua própria definição de “perfeição”, cada uma tem seus gostos e afinidades, o que é perfeito pra mim pode não ser pra vocês e vice-versa. Mas existem aqueles que são “seres perfeitos universais” que todas querem.

Separei aqui o top 5 dos caras,que na minha opinião, são os mais perfeitos dos livros,então,qual o preferido de vocês?Podem suspirar à vontade, hehe


Maxon Schreave: o Príncipe de A Seleção é o queridinho da maioria (inclusive da Camila,haha).Tem cabelos cor de mel e olhos castanhos.Mas além de beleza,educação e gentileza é o que não o falta,bondoso e calmo,Maxon é um perfeito cavalheiro.Não é arrogante,e as vezes é muito inseguro.É um príncipe, né gente?Precisa de mais? Eu o imagino como o ator e modelo Max Irons.


Travis Maddox : Dirigindo uma Harley Night Rod com seus cabelos castanhos cortados rente a cabeça, antebraços tatuados,e uma covinha na bochecha esquerda,Travis “Cachorro Louco” Maddox é um típico badboy no livro  Belo Desastre.Apesar da imagem de mal ,tem um ótimo caráter,é muito inteligente,carinhoso e engraçado,como é completamente apaixonado pela protagonista,faz de tudo pra protegê-la.Mas como ninguém é perfeito,ao longo do livro Trav se mostra muito ciumento,e até agressivo com os outros ,o que faz os sentimentos  dos leitores por ele oscilarem entre amor e ódio várias vezes ao ler o livro,é o meu preferido . Eu realmente não achei ninguém a altura do Trav,mas o ator Nicholas Lemons chega perto.

Adam Kent:O livro Estilhaça-me(escrito por Tahereh Mafi),do qual esse personagem faz parte, eu realmente não gostei,mas Adam é tão apaixonante que eu não poderia deixar de mensioná-lo aqui.É um soldado,tem um perfil  alto e forte,olhos azuis escuros,cabelos castanhos e tatuagens militares nos braços.Misterioso,inteligente,gentil,e tenta proteger que ama.Tem como resistir? O ator Brant Daugherty é associado pelas fãs.



Étienne St.Clair:Nasceu nos Estados Unidos,é meio francês,mas tem sotaque britânico porque cresceu em Londres,(combinação perfeita?!).Quando eu li  Ana e o Beijo Francês (escrito por Stephanie Perkins),fiquei  apaixonada por esse personagem,é muito inteligente,espirituoso,engraçado e tem MUITOS livros em seu quarto.Tem olhos castanhos e cabelos bagunçados da mesma cor,é baixinho e seus dentes inferiores são um pouco tortos,o que a protagonista narra como sendo um charme a mais.Ao ler eu o imaginava como Douglas Booth.



Augustus Waters:De A Culpa é das Estrelas (John Green),Gus faz o tipo atlético,forte,mas não muito alto,cabelo acaju curto e liso, e um andar cafajeste.Tem um humor muito irônico,e é adepto á metáforas.Muito inteligente e generoso,é completamente encantador e amável.Faz de tudo para agradar quem ele ama,pensa nos outros,e tem medo de ser esquecido.Imaginava o Gus um pouco diferente do que foi mostrado no filme,mas o ator Ansel Elgort o interpretou muito bem,perfeito nas suas imperfeições.


Um dia,todos irão encontrar o seu “ser perfeito”,que não será perfeito pra todos,mas pra cada um,como vocês viram ,na ficção é fácil,né?Mas nada é impossível.
Quem vocês colocariam na lista?
                                                                      Beijão,Roberta.


2 comentários: