02 dezembro 2014

cheirinho de novidades...

Oiiiiiiiiiiiii (bastante "i", pois estou felizzzz)...

Bom, esse post vai ser bem rapidinho, porém super especial. A convite da Bruna do Uma garota e seu Jeans, eu irei colaborar com o blog dela, irei fazer posts legais parecidos com os que eu faço aqui.

Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, é um sonho que acabou de se realizar. Não se preocupem, pois eu não irei abandonar o Pronta para sonhar (never!), e com ajuda da Karlla e da Roberta, conseguirei dividir o meu tempo para os dois blogs.

É isso, dêem sempre uma olhada nele, garanto que vocês vão amar: Uma garota e seu Jeans

Até a próxima!

Xoxo, Cá!

2 comentários:

  1. Que bom! Deve ser óptimo colaborar noutro blog! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom e logo um blog que sempre me serviu de inspiração! bjssss

      Excluir