07 dezembro 2014

Let's travel, baby!

Oi gente, tudo bom?

Primeiro preciso me desculpar por ter demorado tanto pra postar, mas é que bateu uma espécie de "depressão pós primeiro post" (isso existe?), fiquei sem idéia alguma de assunto, foi um bloqueio criativo, mas enfim, decidi falar sobre uma das coisas que eu mais AMO fazer, que é viajar.
Não que eu já tenha viajado muito, pelo contrário, nunca saí do país, e as viagens que faço sempre são pra lugares perto como praias ou interior, mas os melhores dias da minha vida foram justamente durante essas viagens.Como diz uma música que eu amo"sair de casa já é se aventurar" , não importa se você irá pro outro lado da cidade ou pro outro lado do mundo, ao sair de casa, da sua "zona de conforto", irá encontrar algo novo, aprender novas coisas, mudar conceitos e com isso, se tornar uma pessoa melhor.
Como já mensionei aqui no blog, meu sonho é viajar o mundo.Quero começar por NY, que é uma cidade que me inspira, tem um Vídeo da Ana Paula Buzzo que me ajudou a planejar direitinho quanto vou gastar na viagem, vale SUPER a pena dar uma passadinha lá ♥

Espero daqui a um tempo estar contando aqui tudo sobre as minha  futuras viagens, sobre coisas novas, nada de mesmice ou rotina, a vida é uma só, quero aproveitar ao máximo, você também sonha com isso? Não perca os meu posts e vamos sonhar juntas!
  
                         
   
                 Um beijão, Roberta R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário