08 dezembro 2014

Melhor booktuber: Eduardo Cilto

Eu sempre fui uma leitora, apaixonada por livros, mas devo confessar que nunca me interessei muito por canais literários, pelo simples fato de que eles, na maioria das vezes são monótonos e sem graça. Até que um amigo me indicou o Perdido nos livros, e eu me apaixonei (pelo Edu).
O Edu consegue resenhar livros de um jeito engraçado e completamente descontraído, com direito a imitação, e tudo mais. Então não importa o assunto do vídeo, você provavelmente vai rir bastante, mas mesmo com as "zoeiras" ele consegue fazer comentários inteligentes sobre o assunto e dar sua opinião de um jeito todo especial.
E, além disso tudo, ele ainda é um gato, né meninas? Quem aí vai correndo assistir ao PNL agorinha mesmo? o/ o/ o/ Só não esqueçam de comentar os vídeos dizendo que foi o Pronta para Sonhar que indicou, tá?

Link dos vídeos mais famosos do canal:
Destrua esse diário
A culpa é das estrelas 
                   Beijãaaaaao, Roberta R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário