14 setembro 2014

Eu e as redes sociais♡

"Eu sempre achei que as redes sociais não traziam nenhum problema. Pelo contrário. Elas te ajudam e muito. Minhas teorias para o mundo tecnológico são: Postar foto no instagram é uma forma de se sentir bem só pelo fato de algumas pessoas curtirem e comentarem a sua foto; Facebook serve para você desabafar, aliás, se alguém curtiu aquilo, é porque deve pensar como você; YouTube serve para você interagir com o mundo (suponha que a câmera faz o papel das pessoas que te assistem hehe). Entre outras coisas.

Sempre me senti uma pessoa solitária, então acho que as redes sociais me ajudaram, e me ajudam, muito. Sempre tem algo para fazer.

Quando eu fazia 6° ano, o pessoal da antiga escola que eu estudava, me achava muito estranha. Eu era uma espécie de "ninguém pode ser amigo dela". Se isso foi bullying ou não, tanto faz, o que importa é que a amizade deles não me fez falta, eu tinha meu computador, o que mais eu poderia querer?"

2 comentários:

  1. Olá, tudo ok?
    Oxe mulher. Assim, eu adoro redes sociais e concordo que é uma maneira de se sentir bem até consigo mesma, mas acredito que devemos viver do lado de fora disso também. Sei lá. Mas confesso que o computador/celular/tablet faz muito parte da minha vida, até dormindo porque chego a sonhar que estou jogando The Sims ou conversando com alguém pelo Snapchat. HAHAH

    Beijos, Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs também acho que devemos viver no mundo lá fora, desfrutar de tudo que o mundo nos proporciona. Isso é só uma históriazinha, baseada um pouco na minha vida. Apenas pra descontrair, pois amo escrever <3
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir