24 setembro 2014

Um amor chamado Bruna

Oláááá!!!!

Bom, hoje irei contar um pouquinho da minha "história de amor pela Bruna" hehehe.
A Bruna de quem eu falo é a blogueira do Depois dos quinze (Bruna Vieira), e eu a acompanho desde o início desse ano. Sou fã número 1 dessa garota, já assisti TODOS os vídeos do canal dela e sempre estou antenada no blog. Quem acompanha, sabe que ela também é escritora e que neste ano lançou seu quarto livro, o De volta aos sonhos (continuação do De volta aos quinze). Então, a editora Gutenberg (editora do livro) lançou junto com a Bru, uma votação para que as pessoas pudessem escolher os estados do lançamento do novo livro. Eu votei MUITO em Alagoas, divulguei no instagram, no Facebook, no twitter, nos grupos do whatsapp, enfim, em tudo que eu pude. Mas infelizmente, outros estados acabaram sendo mais votados e Alagoas não foi escolhida.
Porém, quando o resultado saiu, Aracaju foi uma das escolhidas, e o detalhe é que fica apenas à 2 horas e meia da minha cidade. Eu enlouqueci, chorei, gritei, pirei, fiz de tudo para ir, mas infelizmente não deu :'( chorei de novo kkkk. Masssssssssssssssss, como tudo nessa vida é justo, todas as minhas orações e meus pedidos foram ouvidos hahahaha. Nessa segunda-feira (22/09/2014), como de costume, fui visitar o blog da Bru, ver os últimos posts e tal, quando eu simplesmente li o post "Oi, estava com saudade de você", onde no primeiro parágrafo ela diz:

"Adoro viajar e graças aos lançamentos de cada um dos livros que publiquei pela Editora Gutenberg, tenho tido a oportunidade de conhecer um pouquinho mais das capitais do nosso país (em breve estarei em Belo Horizonte, Maceió e Porto Alegre). É muito corrido porque normalmente só fico um dia em cada lugar e a maior parte do tempo dentro da livraria autografando, mas a experiência de explorar o Brasil trabalhando me deixou com vontade de voltar com tempo pra passear. Acho que se eu pudesse fazer uma nova lista com 101 coisas que quero fazer nos próximos meses, um dos itens seria conhecer todos os estados do país."

Perceberam a palavra Maceió destacada? SIMMMMMMMM, A BRU VEM PRA ALAGOAAAAAAAAASSSSS (morrendo). Gente, eu chorei DEMAIS, a Bru vem pra capital do meu estado e eu estou com 99% de chances de conhecê-la. Espero que dessa vez dê tudo certo, que eu possa conhecer a minha maior ídola e voltar feliz da vida, cheia de histórias para contar a vocês. Ai, quanta felicidade...
Uma coisa eu digo: NUNCA desista dos seus sonhos, nem fique triste se não der certo, algo melhor estar por vir ;D... 


Me desejem sorte heheheh <3
Xoxo, Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário