13 setembro 2014

O início...

"Eu sempre fui a amiga que não tinha corpo e que nenhum garoto bonito dava bola. Eu me importava muito com isso, mas hoje não passa de uma besteira. Somos adolescentes tão bobas, tão ingênuas, que nem nos damos conta das idiotices que nos importamos.

Nunca fui à Disney, muito menos me importava em comprar roupa de marca.
Coisa de rico? Talvez.
Mas sempre achei que as pessoas conseguem tudo que querem. E isso é verdade, basta querer.

Não é necessário você ter o mundo para ser feliz. Muito pelo contrário. É preciso saber viver, diferenciar felicidade de luxo (muita gente não sabe fazer isso).

Agora estou aqui, sentada no chão do meu "banheiro" (que não é banheiro, é um lugar onde fica os sapatos), pensando em tantas coisas. Achei um lugar legal e gostoso de ficar, onde eu vou poder assistir meus vídeos em paz: O meu banheiro! Tão silencioso, tão ventilado, tão aconchegante, tão...eu!"

2 comentários:

  1. Olá! Tudo ok? *-*
    Nossa, somos realmente adolescentes bem bobinhas. E o duro é que quando não conseguimos sair dessa teia de "importar" com o que os outros pensam. Às vezes demoramos para perceber que não precisamos disso (isso quando percebemos). Mas talvez a culpa seja da sociedade e suas regras.
    Também nunca quis ir para Disney. Creio que podemos ter planos bem melhores e maiores, mas simples e especial ao mesmo tempo do que ir pra Disney. Sei lá.

    Ótimo texto, beijinhosssssss
    Um Blog Qualquer <4

    ResponderExcluir