29 setembro 2014

STEAL MY GIRLLLLLLLL

Oiiiiiiiiiiiii,

Hoje estou aqui para compartilhar um pouco do que fez o meu domingo ser "OTEMO"!
Quem ama One Direction, assim como eu, vai entender o meu desespero hahaha. Nada melhor do que saber que uma nova música do seu ídolo acabou de vazar. Motivo de muitos gritos, não é mesmo? E o 1D está nos enlouquecendo com esse novo CD, que eu achei super Indie, com músicas que fazem você repetir diversas vezes.

Simplesmente perfeito!


O novo disco, que será lançado no dia 17 de novembro, recebeu o nome de "Four". Se eu não me engano, Fireproof e Steal my girl são as únicas músicas que estão disponíveis :(. Mas tudo bem, vamos aguentar um pouco mais, dia 17 chega já já!

Agora curtam aí Steal my girl, e cuidado para não se apaixonar demais hahaha:


Xoxo, Cá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário